Nossa história Chapas Corte a laser Corte e gravação em Router Produtos Fale conosco

Colméias


Com design moderno e acabamento de extrema qualidade, as grades parabólicas – colmeias – proporcionam conforto visual, redução de consumo de energia elétrica e sofisticam projetos de iluminação e de design de interiores.


       


Conceitos das grades parabólicas


As grades parabólicasrepresentam uma ferramenta sofisticada de controle e precisão óptica, especialmente destinadas para instalações de iluminação fluorescente e tetos iluminados. A base do conceito é a parábola. A propriedade principal de uma grade parabólica é sua capacidade de redirecionar um raio de luz para baixo, fora da zona de desconforto visual que está entre 60º e 90º.


As colmeias apresentam quatro funções fundamentais:
• esconde as lâmpadas
• controla a luz em determinadas áreas
• reduz o brilho
• dá uma agradável claridade ao ambiente


A forma vertical das paredes da célula nas superfícies parabólicas age como pequenos refletores, dirigindo a luz para uma área de trabalho (zona que vai de 0º a 45º) e onde ela será utilizada com mais eficiência. A ausência de luz acima de um ângulo de visão superior a 45º elimina o brilho ou o reflexo prejudicial, proporcionando assim um índice de P.V.C. de 90 % ou mais, para os mais diversos tamanhos de ambiente.


As colmeias são produzidas com um material composto de poliestireno e acrílico.


Painel de iluminação decorativos



• CA 705 – Cristal / CA 706 – Leitosa


Grade plástica transparente ou leitosa com iluminação de excelente qualidade, composta por pequenos quadrados equidistantes. É decorativa, tem aparência arquitetônica organizada e permite livre circulação de ar, aumentando o tempo de vida útil da lâmpada.



• CA 707 – Leitosa/ Cristal/ Preta/ Prata


Nas cores leitosa, cristal, preta e prata, as grades plásticas compostas por quadrados de tamanho médico têm excelente qualidade luminosa e baixo brilho. O design de abertura da célula permite livre circulação de ar, com temperatura de operação mais baixa, aumento da vida útil da lâmpada e melhor desempenho.



• CA 708 – Alumínio/ Prata/ Ouro


Com forma parabólica espelhada e opticamente perfeita, foi projetada para refletir o máximo de luz dentro da zona de trabalho (0º a 45º), impedindo a passagem da luz prejudicial. O controle da claridade permite iluminação adequada, sem desconforto. São grades excelentes para instalações médicas, lojas de departamentos, salas de conferências, corredores, áreas de iluminação periférica, escritórios, elevadores e bancos.




• CA 709 – Prata / Ouro


A HB2 é uma grade parabólica com células em tamanho médico, desenho hexagonal, moldadas em elemento plástico de baixo peso e grande resistência estrutural. O revestimento espelhado proporciona ótimo controle de baixo brilho e eficiência. Excelente para áreas de iluminação periférica, escritórios, museus, hospitais e lojas de departamento.



• CA 710 – Prata / CA 711 – Leitosa


Na cor prata, a grade CA 710 oferece máximo de eficiência em iluminação, com qualidade de brilho e associação direta com iluminação direta incandescente. A dimensão da célula proporciona imagem mais nítida. Ideal para ambientes de trabalho de desenhistas. Na cor leitosa, a grade CA 711 é constituída por quadrados de tamanho grande. A série PL 2/2 é excelente escolha para utilização em lojas, escritórios e bancos, sendo de fácil manutenção e compatível às exigências de iluminação.




• CA 712 – Prata


As células de tamanho médio oferecem o máximo em iluminação eficiente, com discreta claridade. É a grade perfeita para instalações em áreas de terminais de computador, atendendo à maioria dos códigos de energia.



• CA 713 – Prata / Ouro / Preta com prata


Altamente decorativa, a grade CA 713 é composta por cones desenhados em formato de cubo. Seu design é especialmente indicado para locais de recepção, foyers, salas de conferência ou outras onde a iluminação suave é o objetivo. A DR 33 possui células de tamanho médio e acabamento prateado.



• CA 714 – Preta com prata


Grade parabólica decorativa e composta por cones desenhados em formato de cubos traz um design indicado para áreas de recepção, foyers, salas de conferência e outras onde a iluminação suave é o objetivo. A DR 50 possui células de tamanho grande e acabamento prateado.